Prefeitura de São Paulo lança campanha de Direitos Humanos; veja o vídeo

Notícias
4 de novembro de 2015
por Genilson Coutinho

Filme e peças criados pela destacam a vocação da cidade de receber e respeitar a todos, sem discriminação, incentivando a mobilização dos diversos atores sociais para a promoção da cidadania

São Paulo é feita por gente de todos os lugares, sem distinção de cor, etnia, religião, gênero, condição social, idade e orientação sexual.

Para estimular o respeito a diversidade e a convivência pacífica, a Prefeitura está lançando a campanha de Direitos Humanos, que estampa os abrigos de ônibus da cidade e a partir desta quarta-feira (4) estará também na TV Minuto, TV Ônibus, em folhetos para distribuição.

A ideia é sensibilizar e mobilizar os cidadãos em relação às necessidades de inclusão, respeito à diversidade e comportamento afirmativo.

A nova/sb é a responsável pela criação da campanha de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo, centrando todas as peças na vocação da cidade de respeitar a diversidade e os direitos humanos.

“É essa São Paulo que a campanha retrata e que tem na Prefeitura sua melhor tradução.”, destaca Zoca Moraes, redator da nova/sb. O debate sobre direitos humanos e cidadania ganha força no mundo, principalmente diante de tantos conflitos, confrontos religiosos e culturais Assim como a Prefeitura de São Paulo, a nova/sb acredita que somente pela mobilização de todos os atores envolvidos pode-se contribuir para a promoção da cidadania, a consolidação da democracia, a promoção da igualdade, o acesso amplo à Justiça e a garantia da segurança.

Da Acapa