Prefeitura anuncia ‘Beco das Cores’ e novidades no concurso de fantasia gay do Carnaval

Notícias
25 de novembro de 2015
por Redação

O tradicional Beco da Off, na Rua Dias D’ávila, na Barra, ponto de encontro da comunidade LGBT no Carnaval terá uma programação especial no reinado de momo a partir de 2016. A iniciativa intitulada pela prefeitura como ‘Beco das Cores’ promete transformar o espaço em uma grande boate a céu aberto, com a participação de DJs nos intervalos dos trios.

A programação irá acontecer todos os dias entre a sexta-feira e a terça-feira do Carnaval, das 19h às 0h. “No intervalo dos blocos, onde já existe uma aglomeração diversa, vamos fortalecer isso para que seja mais um atrativo no Carnaval”, afirmou o presidente da Saltur, Isaac Edigton durante a coletiva realizada na última terça-feira (24).

Outra novidade é a mudança de local do conhecido concurso de fantasias gay promovido pelo GGB, que nos anos anteriores aconteceu na Praça Municipal e que em 2016 receberá uma super estrutura na Praça Castro Alves, com direito a uma mega passarela.

O concurso que já tem mais de 15 edições é um dos mais esperado pela comunidade LGBT da Bahia e do Brasil, que esperam com ansiedade a segunda-feira de Carnaval para se divertir, encontrar a turma e se encantar com o desfile de fantasias.