Pré-estreia do filme “Coração de Cowboy” acontece nesta quarta no UCI ORIENT Paralela

Cinema, No Circuito
25 de setembro de 2018
por Genilson Coutinho

 Nesta quarta-feira (26), o cinema UCI ORIENT Paralela exibirá em primeira mão o filme “Coração de Cowboy”. Dirigido por Gui Pereira, o longa emociona ao contar a história de Lucca, um jovem apaixonado por música sertaneja. A sessão de pré-estreia será às 20h30 e contará com a presença do diretor Gui Pereira e de parte do elenco, como Thaila Ayala, Thais Pacholeck, Françoise Forton e Guilherme Branco.

 Lucca, primeiro papel principal de Gabriel Sater no cinema, carrega o sonho de cantar sertanejo, no entanto, só consegue fazer sucesso com apenas um estilo de música de mais apelo comercial. No auge da fama, ele se desentende com sua empresária em uma sessão de gravação e resolve voltar à sua cidade natal para se conectar com suas raízes e reencontrar sua verdadeira inspiração. A trilha sonora é assinada por Lucas Lima e conta com músicas originais e regravações de sucessos da dupla Chitãozinho e Xororó, como “Evidências”, “Saudade de Minha Terra”, “Não Desligue o Rádio” e “Deixei de ser Cowboy por Ela”.

 Ficha Técnica:

 Coração De Cowboy | Brasil, 2018

Direção: Gui Pereira, Roteiro: Gui Pereira, Lara Horton e Jonathan London,
Elenco: Gabriel Sater (Lucca), Jackson Antunes (Joaquim), Thaila Ayala (Paula), Thaís Pacholek (Marcelle), Guile Branco (Tião), Françoise Forton.

Participações especiais: Rio Negro e Solimões, Marcos e Belucci, Família Lima,  Rick Sollo, Allison Lima, Chitãozinho e Xororó

Gênero: Romance

Classificação indicativa: 12 anos
Sinopse: Quando acaba sua inspiração para compor músicas de sucesso, um cantor de sertanejo universitário decide dar um tempo na carreira para regressar a sua cidade natal no interior, onde pretende se reconectar com suas raízes e compor músicas que realmente valham a pena serem cantadas.

 Confira o trailer: