Portal Vipado celebra 9 anos com festa em São Paulo

Baladas, Música, No Circuito
6 de setembro de 2017
por Genilson Coutinho
WhatsApp Image 2017-09-05 at 10.39.56 (1)

Lucas Corazza, eleito um dos melhores do Brasil pela Revista Paladar

O Portal Vipado comemora 9 anos no ar! São muitos anos de informação, entretenimento, presenças em camarotes, promoção de festas e o mais importante, garantindo visibilidade para a cultura LGBT. É também por causa do conteúdo de websites como o Vipado que vemos hoje essa transformação e revolução na realidade da comunidade gay no Brasil e no mundo.

Existe muito ainda por fazer e conquistar, considerando que o Brasil tem números alarmantes de casos de homofobia e transfobia, mas podemos comemorar nossas muitas conquistas, como a aprovação da união estável entre pessoas do mesmo sexo, direito ao uso de nome social em documentos, liberdade de frequentar e poder se divertir em ambientes que não levantam bandeiras, personagens gays retratados com cada vez mais frequência em novelas e no cinema, artistas LGBTs ocupando a programação da TV aberta, entre tantas outros acontecimentos históricos ocorridos nos últimos anos.

WhatsApp Image 2017-09-05 at 10.39.56

“O Vipado, que quebrou paradigmas na comunição LGBT há 9 anos, quando chegou com a proposta de trazer informação sobre lifestyle e entretenimento gay sem dialetos, pornografia e buscando tirar a cultura LGBT do gueto, avançará ainda mais nesse formato, acompanhando essa transformação conquistada junto com a comunidade gay. Portanto, aguarde por novidades no nosso conteúdo para muito breve, além da repaginação do nosso layout. Sobre isso, eu vou contar tudo pontualmente.”, adianta o editor chefe do portal, Ailton Botelho.

WhatsApp Image 2017-09-05 at 10.39.57

Paulette Pink – Cover oficial da cantora Cher no Brasil

Para celebrar seus 9 anos, o portal ocupará o Boteco do Massay, em São Paulo, na quinta-feira, 7, feriado nacional, reunindo amigos, parceiros, anunciantes e leitores de várias partes do Brasil.

E para tudo ficar ainda mais gostoso, o pasteur Lucas Corazza, eleito um dos melhores do Brasil pela Revista Paladar e jurado do delicioso programa “Que seja Doce“, do GNT, assina o nosso bolo de aniversário! Ele deu de presente mas, parafraseando seu famoso jargão: a gente pagaria por esse bolo.

Com decoração assinada pela Canvas Flores, que deixará o Boteco ainda mais bonito e perfumado, a festa conta também com o apoio do hotel para solteiros mais quente da América Latina e que consta no guia mundial da Louis Vuitton, o Chilli Pepper.

A “Vipado Celebration”, com pegada de esquenta, já que começa às 20hs e termina à 1h, contará com o editor chefe, Ailton Botelho, brincando de DJ como nos velhos tempos, e leva para a pick up um dos maiores nomes do Pop nacional: Guilherme Acrízio, carioca dono das festas “Treta” e “Floor”. A transexual Paulette Pink, que é cover oficial de Cher no Brasil, promete fazer os convidados cantarem juntos com suas performances.

Serviço
Vipado Celebration 9 anos
Dia: Quinta-feira, 7 de setembro (feriado) das 20h ás 1h
Local: Boteco do Massay – Rua Haddock Lobo, 885, Jardins, São Paulo
Lista: vipado@vipado.com.br ($50 consumo) – aguardar confirmação