Portal abre vaga para testador de motel

Serviços
9 de março de 2017
por Genilson Coutinho
Sem_titulo_34

(Foto: Divulgação/Guia de Motéis)

Uma empresa do ramo de hospedagem abriu vaga nesta segunda-feira (06), para ambos os sexos e em todo país, para função de ‘Testador de Motel’. A função consiste em fazer uma avaliação dos estabelecimentos em todo o país, com despesas pagas.

A vaga é para trabalhar pela ‘Guia de Motéis’ – site que promove e divulga motéis no país.  É oferecido salário mensal de R$ 2 mil, com contratação pelo regime CLT e benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem.

Em serviço, o funcionário trabalha de forma anônima. Ele se hospeda como um cliente normal – podendo ir, inclusive, com acompanhante – e usufrui de suítes, além de consumir outros itens para avaliar a qualidade dos serviços. Em seguida, preencherá um questionário, que será entregue ao dono do motel como uma consultoria do Guia de Motéis. De acordo com o diretor do site, Rodolfo Elsas, a vaga irá contribuir para profissionalizar o setor.

Para participar, o candidato ou a candidata, deve  ter mais de 18 anos, estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing. As inscrições vão até o dia 31 de março pelo site.

Do Correio