Pop Up Shop tem nova edição marcada para Junho

Arte e Exposições, Gastronomia, Literatura, No Circuito
9 de maio de 2016
por Genilson Coutinho

Um evento inovador, que a cada edição cresce mais e recebe um público que gosta de interagir de todas as formas. Esta é a proposta do Pop Up Shop. Um espaço diferente que deixa famílias e amigos à vontade e conectados durante algumas horas ao evento, que oferece atrações musicais, programação infantil, bar, restaurantes, opções de compras diferentes e produtos criativos.

A nova edição do Pop Up já tem data marcada para os dias 10, 11 e 12 de junho, no Barra Hall, com 67 expositores confirmados e sete representantes da gastronomia.  Entre os expositores já confirmados estão as marcas de moda Candida Specht, CouroFino, Carola Hoisel, Cambo21, Batô Batô, Euzaria, entre outros. O Parque Infantil também terá um espaço privilegiado com jogos, brinquedos para todas as idades, palco para apresentação teatral, recreação com Tio Paulinho e shows de mágica. A programação musical já está definida com dois a três shows musicais diários e espaço aberto para JAM SESSION, que sempre recebe grandes artistas.

Nada parecido com os centros de compra tradicionais, o Pop Up Shop une conforto, segurança, climatização, estacionamento, boa música, ambiente descontraído e muitas opções para toda família. Imagine um local onde existem as últimas tendências da moda para homens e mulheres, cosméticos, opções de presentes diferentes, artigos de decoração, roupas infantis, moda praia, acessórios, teatro infantil, espaço kids, shows musicais, encontro de imprensa e influenciadores digitais e gastronomia de alta qualidade. Assim o Pop Up Shop tornou-se o evento mais esperado do ano.

A edição do mês de junho já é conhecida como o local ideal para achar o presente de Dia dos Namorados e encontrar os amigos para uma boa paquera. Idealizado por Lara Kertesz, a proposta criativa movimenta a cidade durante três dias. A primeira edição começou com 30 expositores, hoje o evento reuni 70 marcas chegando no seu tamanho ideal. O cuidado na hora de escolher quem vai expor é muito grande. Manter as marcas satisfeitas e levando seus produtos com certa exclusividade, torna o evento mais forte. O público também gosta do formato, pois encontra rapidamente o que deseja, sempre com opções que não são encontradas em qualquer lugar.

Assim como a quantidade de expositores cresceu, os números de visitantes também deram um grande salto. A primeira edição que esperava 500 visitantes, superou muito este número. Na última, o número subiu para 6.500.

O Pop Up Up ganhou o coração dos baianos e tem movimento o dia todo, pois o público já escolhe onde almoçar, lanchar, jantar, levar os filhos, interagir com os amigos, fazer compras e ainda presenciar a Jam de grandes artistas que sempre aparecem para visitar ou prestigiar o evento. Quem nunca resiste ao palco do Pop Up fazendo participações especiais e surpresas são os cantores Saulo Fernandes, Adelmo Case, Gilmelandia, Marcia Freire, Alexandre Peixe, Magary Lord, Deny , Vina Calmon, Marcio Mello, Bruno Masi, Alex Goes, Rafa Chaves, dentre outros, que toda edição dão uma passadinha no evento. A partir do dia 10 de junho, tem Pop Up Shop, em Salvador, no Barra Hall.