Poluição sonora em debate no Tabuleiro das Segundas

Sem categoria
10 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho

As mais de 68.900 queixas de poluição sonora registradas pela Sucom em 2012 deixam claro que o problema já deixou de ser briga de vizinho. O ´E eu com isso´ de segunda-feira (14/01) vai debater o tema, com abordagens como ´DJs do buzu´, festas de largo e som de carro. Com mediação de Alan Miranda, o evento vai contar com as participações de Judielson Castro (subgerente de fiscalização da Gerência de fiscalização e prevenção a poluição sonora da Sucom), Amaury Gomes (Otorrinolaringologista) e Carla Cristina (cantora).

O Tabuleiro das Segundas é uma realização da Arteiros Produções, com apoio financeiro do Fundo de Cultura do Estado da Bahia/Secult e apoio de Boca de Cena, P55 Comunicação, Balé Folclórico da Bahia (Teatro Miguel Santana), Bazar Digital, Teca – Teatro e Outras Artes, Piano Acordeon, Valeria Kaveski Livraria Cultura, Pelourinho Cultural e Centro de Culturas Populares e Identitárias.

SERVIÇO
Tabuleiro das Segundas – ‘E eu com isso’ – Poluição Sonora
Data: 14/01/2013 (Segunda-feira)
Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura, Salvador Shopping);
Horário: 20h;
Convidados: Judielson Castro (subgerente de fiscalização da Gerência de fiscalização e prevenção a poluição sonora da Sucom), Amaury Gomes (otorrinolaringologista) e Carla Cristina (cantora);
Mediação: Alan Miranda;
Ingresso: gratuito;
Mais informações: 71 3243 7131 |arteirosproducoes@gmail.com