Poluição sonora em debate no Tabuleiro das Segundas

Genilson Coutinho,
10/01/2013 | 11h01

As mais de 68.900 queixas de poluição sonora registradas pela Sucom em 2012 deixam claro que o problema já deixou de ser briga de vizinho. O ´E eu com isso´ de segunda-feira (14/01) vai debater o tema, com abordagens como ´DJs do buzu´, festas de largo e som de carro. Com mediação de Alan Miranda, o evento vai contar com as participações de Judielson Castro (subgerente de fiscalização da Gerência de fiscalização e prevenção a poluição sonora da Sucom), Amaury Gomes (Otorrinolaringologista) e Carla Cristina (cantora).

O Tabuleiro das Segundas é uma realização da Arteiros Produções, com apoio financeiro do Fundo de Cultura do Estado da Bahia/Secult e apoio de Boca de Cena, P55 Comunicação, Balé Folclórico da Bahia (Teatro Miguel Santana), Bazar Digital, Teca – Teatro e Outras Artes, Piano Acordeon, Valeria Kaveski Livraria Cultura, Pelourinho Cultural e Centro de Culturas Populares e Identitárias.

SERVIÇO
Tabuleiro das Segundas – ‘E eu com isso’ – Poluição Sonora
Data: 14/01/2013 (Segunda-feira)
Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura, Salvador Shopping);
Horário: 20h;
Convidados: Judielson Castro (subgerente de fiscalização da Gerência de fiscalização e prevenção a poluição sonora da Sucom), Amaury Gomes (otorrinolaringologista) e Carla Cristina (cantora);
Mediação: Alan Miranda;
Ingresso: gratuito;
Mais informações: 71 3243 7131 |arteirosproducoes@gmail.com