Policial militar abusa de poder e chama servidor municipal de ‘viadinho’; assista ao vídeo

Sem categoria
15 de junho de 2013
por Genilson Coutinho

A confusão na Secretária de Gestão ocorreu nesta quinta-feira (13). Um servidor municipal realizava protestos na Semge, quando um policial militar o chamou de ‘viadinho’. O ato classificado como ‘truculento e abuso de poder’, pelos grevistas gerou um grande tumulto no local. Além de ter sido ofendido, o servidor foi ameaçado de ser preso, já que o policial alegou que ele o desacatou.

Em nota enviada ao Varela Notícias, o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) explicou que o major estava ameaçando de prender os diretores do Sindseps, Bruno Cruz, Jardel Santos e Francisco Almeida.

“Jamais aceitaremos que qualquer um de nós sejamos comparados e tratados como criminosos, pois somos trabalhadores! Falta de respeito e de preparo! Depois esse prefeito vem dizer que nós é que somos baderneiros! Absurdo! Estamos fazendo nossos protestos ordeiramente e não podemos admitir que sejamos ofendidos em nosso pleno direito de protestar por melhores salários e condições de trabalho. Hoje, continuamos fazendo a revolta da graxa, a fim de que o prefeito leve nossos pleitos a sério!”, contestou o diretor do Sindseps Bruno Cruz.

Nossa equipe tentou contato com a Polícia Militar, mas até o momento em que está matéria foi publicada não obtivemos resposta.

Os servidores municipais estão em greve desde a última segunda-feira (10). A categoria reivindica melhorias salariais, além de outro benefícios.

Fonte: Varela Notícias