Polícia prende suspeito de matar drag queen cover de Lady Gaga no Ceará

Notícias
14 de janeiro de 2016
por Genilson Coutinho

Drag queen era conhecida em Fortaleza por fazer cover da cantora Lady Gaga (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar a drag queen Marcele Jean, conhecida em Fortaleza por trabalhar como cover da cantora americana Lady Gaga. O corpo de Marcele Jean, de 18 anos, foi encontrado com marcas de tiros no Bairro Messejana, em janeiro  de 2015.

A prisão de Francisco Tiago Aires da Silva, 28, ocorreu em 30 de dezembro de 2015, segundo a Secretaria da Segurança Pública, e a prova da participação dele no crime ocorreu nesta quarta (13), após exames na arma apreendida com o suspeito.

Ainda de acordo com a secretaria, o suspeito foi preso em 2015 por porte ilegal de arma de fogo e liberado após pagar fiança. “A arma apreendida com Francisco Tiago foi submetida a exame balístico, que apresentou compatibilidade com o projétil encontrado no corpo da vítima. Além disso, testemunhas o reconheceram pelo homicídio”, afirma a Secretaria de Segurança.

Tiago alegou em depoimento à polícia que havia sido assaltado por travestis horas antes do homicídio. Ainda segundo o depoimento, o suspeito retornou ao local para “se vingar” dos supostos assaltantes. A Secretaria da Segurança afirma que “a versão de assalto apresentada pelo preso não foi consolidada” durante as investigações.

Do G1