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Poliamor é tema da nova campanha do Burger King estrelada por trisa

Genilson Coutinho,
25/02/2019 | 10h02

O sociólogo e filósofo Zygmunt Bauman (1925 -2017) se dedicou intensamente à compreensão de comportamentos modernos. O termo “líquido” se popularizou em conversas do dia-a-dia e geralmente é atribuído a uma velocidade maior dos acontecimentos, amores passageitos e outras discussões recorrentes no pensamento pós-moderno. Uma de suas obras mais famosas sobre o tema é “Amor Líquido”, onde o autor se debruça sobre novos comportamentos – mais fluídos e inconsequentes -, sobre o desenvolvimento dos afetos.

A nova campanha do Burger King embarca nessa reflexão de novas possibilidades de sentimentalidade, completamente antenada a tendências da sociedade moderna. Para promover a ação King em Dobro, onde dois lanches saem por R$ 15, a marca traz um trisal que está namorando desde 2017 na vida real.

O paralelo entre o casal e a promoção é que o consumidor pode escolher os lanches para fazer a combinação. Criada pela agência David, a campanha traz a frase “Ao invés de um ou outro, um e outro”. Essa é a primeira vez que uma marca aborda esse tema em uma campanha televisiva. Anteriormente, a marca também se destacou por realizar uma campanha com uma drag queen.

Aos interessados sobre o tema, a rede de fast food vai organizar uma conversa aberta no próximo dia 26, no terceiro andar de sua loja na Avenida Paulista.