Pode um homem heterossexual sentir prazer em ser penetrado por outro homem?

Sem categoria
9 de abril de 2013
por Genilson Coutinho


Qual o limite do prazer? Quem dita as regras e estabelece os parâmetros de quem é o que nos rótulos que nos são impostos? Pode um homem heterossexual sentir prazer em ser penetrado por outro homem? Este é o questionamento inicial do artigo publicado essa semana no blog Cultura & Sexualidade do Portal Ibahia, escrito pelo psicólogo, especialista em Estudos Culturais História e Linguagens, mestre em Cultura e Sociedade (UFBA) e membro do grupo de pesquisa em Cultura e Sexualidade (CUS) Gilmaro Nogueira, que traz para o eixo das discussões sobre sexualidade um tema que vira e mexe entra nas rodas de conversas da comunidade LGBT.

“Sou casado e tenho uma vida hetero prazerosa. Só que desde 5 ou 6 anos de idade dou minha b… e preciso disso.Não sei se é homossexualismo ou vício… Só sei que é uma necessidade. Minha mulher não sabe e nem quer saber desses meus desejos.Não sinto atração por homens, só por pênis, por isso nunca tive um namorado, nem fui ativo com homem…Acho que sou um bissexual diferente e não sei o que fazer” . Este relato faz parte do artigo que promete mexer com o imaginário masculino.
Confira a matéria aqui.

  • Tucano

    Eu te intendo acontece a mesma coisa comigo, só que eu fico só na vontade, nunca tive coragem. Mais desde a adolescência tenho muita vontade de ser penetrado por outro homem.