Playgrude anima fim de semana da garotada no teatro Gregório de Mattos

Música, No Circuito
8 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

Playgrude por Nila Carneiro 2_Helson, Marcela e Taís - nc

No próximo domingo (12/07), às 16h, tem show do Playgrude no recém reinaugurado Teatro Gregório de Mattos. Quem faz a festa da criançada (e de toda a família) são as cantoras Marcela Bellas e Taís Nader, dois nomes de destaque da nova música baiana, e o compositor Helson Hart, ganhador por diversas vezes do Troféu Caymmi.

Os três artistas juntos botam todos para cantar, dançar e brincar. O repertório do show, além das músicas do cd Playgrude, reúne canções de sucesso junto ao público infantil, a exemplo de “A história de uma gata” (Os Saltimbancos), “O carimbador maluco” (Raul Seixas), “É tão lindo” (Balão Mágico), “Emília” (Baby Consuelo) e “Fico assim sem você” (Adriana Partimpim). Um dos momentos mais esperados é o “karaokê”, quando as crianças no palco fazem a festa.

Como explica Helson Hart, que compôs todas as canções do CD junto com Marcela Bellas, “o Playgrude é um grande quintal, um playground onde a gente brinca de apertar os botões da memória”. As nove músicas do disco são interpretadas por eles e outros artistas da cena musical baiana, como Bailinho de Quinta, Dão, Lívia Mattos, Nana, Nancy Viegas, Soraia Drummond e Taís Nader.

 

SERVIÇO:

Show infantil PLAYGRUDE (com Marcela Bellas, Helson Hart e Tais Nader)

12 de julho (domingo) – 16 horas

Teatro Gregório de Mattos

(Praça Castro Alves / Estacionamento em frente)

R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia)