Pituba ganha loja de grife – double marcas voltada para o homem moderno

In Moda
17 de abril de 2018
por Genilson Coutinho
 
A Balneário abre com a nova coleção da Reserva que inspira nos manifestos, engajada com a vida real. (Divulgação)
Seguindo o conceito de lojas de rua, a double marcas Pineapple & Reserva by Balneário abre suas portas na próxima quarta-feira (18), na área externa do Condomínio Praia Bella na Pituba.

 

Inspirada nas duas marcas, a loja reforça o estilo do homem urbano, moderno e irreverente, deixando-o livre para adequar o gosto pessoal e as preferências de personalidade na hora de montar o look. A grade é ampla e atende homens de diversos perfis e idades.

 

A Pineapple destacam três temas específicos para a estação: College, Jazz, Club. (Divulgação)  
A decoração é totalmente industrial e utiliza elementos com referências contemporâneas, como paredes de tijolo aparente, iluminação de trilho, teto preto e piso de cimento queimado. O mobiliário é composto por peças de ferro, tonéis e madeira. O objetivo é criar um ambiente onde o cliente se sinta mais confortável e envolvido pelo clima das marcas.

Instalada em um local de fácil acesso – cruzamento entre as ruas Maranhão e Minas Gerais, na Pituba, a Pineapple & Reserva by Balneário preza pela agilidade e exclusividade do atendimento.  A loja funcionará de segunda à sábado, das 9h às 19h, e aos sábados, até as 18h.

Coleção Outono Inverno

A coleção Outono e Inverno das duas marcas conta com, algodão lavado, linho, tricô, moletons, jeans e xadrez, que prometem invadir o guarda-roupa durante a estação. Acessórios versáteis também vão compor o visual durante o período.

Os shorts e camisetas da Pineapple destacam três temas específicos para a estação. College – com homenagem aos esportes indoor praticados nas universidades americanas; Jazz – traduzindo a musicalidade e estética do jazz; E por fim, Club – que abordará o comportamento do jovem em baladas de clubes noturnos.

A Reserva, por sua vez, traz uma coleção manifesto, engajada com a vida real. Uma linha de camisetas convoca o consumidor para a batalha de diversas causas, como racismo, censura, assédio, machismo, entre outras.