Pipoco abre programação do Palco Skol em “esquenta” do Carnaval

Música, No Circuito
21 de fevereiro de 2017
por Genilson Coutinho

DJ Alok vai participar de batalha, em cima do trio (Foto: Divulgação)

Depois do pré-Carnaval com o Fuzuê e Furdunço, que reuniu cerca de um milhão de pessoas do Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra) no último fim de semana, mais um evento gratuito servirá como “termômetro” para o Carnaval de Salvador 2017. Realizado pela Skol, uma das marcas patrocinadoras da folia soteropolitana, o Pipoco acontece nessa terça-feira (21), a partir das 17h, e conta com apoio da Prefeitura.

A concentração será realizada em frente ao Camarote Skol, localizado no Morro do Gato, em Ondina. A partir das 19h, a banda Timbalada assume o trio e segue até o Farol da Barra. Às 20h30, com a chegada do trio ao destino final, será aberta a programação do Palco Skol, montado em frente a um dos principais cartões-postais da cidade e que contará com as apresentações de Saulo, Léo Santanna, Dennis DJ e Alok.

“Neste Carnaval a Skol vai incentivar as pessoas a sair do lugar comum, a sair do quadrado e inspirá-las para que abram a cabeça para o novo, derrubando todas as barreiras. A antecipação da festa e o circuito invertido é uma motivação para isso”, ressalta Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev, e um dos responsáveis pela programação na Bahia.

Expectativa – Uma das atrações do Pipoco, a banda Timbalada vai apresentar grandes sucessos e a nova aposta para este Carnaval: “Por conta desse amor”, resultado da parceria entre Carlinhos Brown e Michael Sullivan. Ansioso pela apresentação, o cantor Denny explica que a festa terá um gosto especial por acontecer em frente a um dos monumentos históricos que mais representam a cidade.

Já a cantora alagoana Millane Hora, que fará a estreia na folia em Salvador ao lado de Denny, é só expectativa. “Será um Carnaval de muita alegria para os foliões e também será um momento muito especial para todo mundo. Estou me dedicando muito e o sentimento que tenho é de amor e realização por estar na Timbalada e poder participar da festa”, afirma.

Palco Skol – O Palco Skol vai funcionar de quinta a terça-feira (23 a 28). Todos os dias, a abertura será com o grupo FitDance, às 17h (exceto na quinta-feira, que será às 16h). A partir de 0h, duas atrações farão o “estica” para os foliões que estiverem no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Dentre as atrações estão Thiaguinho, Daniela Mercury, Gabriel Diniz e BaianaSystem.