Pink Money: drag baiana lança videoclipe ; assista

Notícias
7 de outubro de 2019
por Genilson Coutinho


A Drag Queen Azvdo, lançou na tarde do último sábado (05) o videoclipe do seu primeiro single autoral, intitulado Pink Money.

O Resultado do processo de pesquisa do Performer, Artista Visual e Cineasta baiano, Armando Azevedo, de 23 anos, Bacharel em Artes pela Universidade Federal da Bahia, estudante de dança e mestrando do Programa de Pós Graduação em Cultura e Sociedade (POSCULTURA) pela mesma instituição, sob a linha de pesquisa Cultura e Arte, tem sido uma grande experiência artística, de caráter acadêmico- formativo e de entretenimento. Com o seu #QueenExperiment Armando está a propor aos LGBTQ’s uma reflexão sobre a própria cultura da comunidade. Com o seu projeto de pesquisa Intitulado “Divas- A cultura do consumo e o fenômeno pop estadunidense na construção de uma identidade gay contemporânea soteropolitana”, pretende tratar de temas relacionados à performance, estética, consumo, indústria cultural e identidades gays.

Azvdo vem desde março de 2019, trabalhando na sua primeira era, Pink Money, construindo uma série de produtos e subprodutos relacionados ao conceito do termo que está para definir o dinheiro investido pelos LGBT’s, desde o seu single, uma coleção de figurinos, acessórios e bolsas, uma série de performances nos principais espaços de shows drag de Salvador, culminando agora no seu último trabalho, um videoclipe gravado num dos mais populares shoppings da cidade, com direito a uma Pink Limousine, uma dupla de fãs, trocas de figurino e distribuição de muito close e Pink Moneys.

O trabalho da artista pode ser acompanhado através das redes sociais, por onde a mesma vem registrando passo a passo de sua carreira, prometendo neste momento, a sua segunda era estético- criativa intitulada Cowgirl, com um novo conceito, um novo single e muito mais novidades.

A música da popstar novaiorquina  já está disponível em todas as plataformas digitais.

Confira abaixo  videoclipe .