Música

No Circuito

Petrolina recebe os badalados DJS Cacá Werneck e Arthur Valleti na noite Duo One

Genilson Coutinho,
02/03/2020 | 23h03

Petrolina recebeu de braços abertos o empreendimento cheio de novidades, mistura, diversidade e profissionalismo do baiano Livison Dantas: “Empreender nunca foi um grande mistério para mim, mas sempre é um passo diferente quando tenho uma novidade deste porte pela frente. Colocar vibe e técnica na Duo Club não foi diferente. Muito trabalho de bastidores para dia 07 de Março, celebrar com muita alegria um ano de pista acelerada na noite Duo One.“, comenta o empresário.

Para comemorar esta data, além de ter colocado seu primeiro trio no carnaval de Juazeiro, o “Duo ou Desce”, a casa vai transferir para uma noite toda sua estrutura para o espaço da Chácara Millennium. Serão oito horas de festa, cinco horas de open bar, um palco LED com uma mega estrutura para alegrar seis mil pessoas. Ou seja, um evento para deixar claro que boa música e muito profissionalismo são itens que a cidade abraça.

O line

Recebendo Cacá Werneck e Arthur Valleti, também estarão presentes os DJs locais Kamila Santos, Elliot, Tama e a badalada banda Nosso Harém, que criam grandes festas na Duo Club. O mix de estilos, além do eletrônico, vai ditar a noite que promete ser de muitas surpresas. Além da própria Werneck que já chega à Petrolina com novo visual e embalada com comemorações recentes: um ano de residência nas grandes pistas The Week , seu aniversário (18 de Fevereiro) , prêmio de DJ Destaque Performance e 1ª do ranking LGBTQIA+ de 2019! Para fechar o pacote de sorrisos, o lançamento já super badalado criado junto com seu parceiro de outros hits, DJ VMC, “Que Vibe é Essa”  

Em sua festa de inauguração, um dos grandes convidados que comandou a pista divinamente, foi o DJ residente da badalada casa soteropolitana San Sebastian, Arthur Valleti : “Foi incrível ser convidado para a cidade e participar de um evento tão cheio de energia em Petrolina. O Nordeste precisa disto. Sempre mais!”, comentou Valleti.

Construindo sets que mesclam o progressivo com o Tribal, vocais potentes e clássicos da House Music, traduzindo a imagem de um jovem maduro, cool, cosmopolita, Arthur Valleti é voz corrente entre profissionais destacados do djing. Não poderia ser diferente ter um dos grandes nomes baianos da cena eletrônica. Um amuleto de muita sorte, boa música e simpatia sempre em alta!

SERVIÇO DUO ONE

Quando: 07 de Março de 2020, às 21h

Onde: Chácara Millenium :  Av. Pedrinhas, 2000 – Carneiro / Petrolina

Linha

– Cacá Werneck (The Week SP)

– Arthur Valleti (SSA de São Sebastião)

-Tama Yamaha

– Kamila Santos

– Elliot

– Banda Nosso Harém

Bar aberto 5h

Ingressos 3º Lote: R$ 60,00 (no dia do evento – R$ 70,00)

Vendas: Balcão Vale Ingresso e Sympla

informações:

·         Proibida a entrada de menores de 18 anos. Todos deverão apresentar documento oficial com foto. Não será aceita nenhum tipo de cópia

·         Não será permitida entrada com copo de qualquer tipo no espaço. A Duo One liberará seus recipientes dentro da festa

·         Open Bar por um período de cinco horas.  De 21h às 02h. Após este horário, nosso bar estará pronto para venda