Petra Perón conquista título de melhor dublagem no concurso ‘Microfone de Ouro’

Notícias
9 de junho de 2017
por Genilson Coutinho

(Foto: Genilson Coutinho)

A noite desta quinta-feira (8), foi de emoção na grande final do concurso ‘Microfone de Ouro’, promovido pelo Clube 11, no bairro do Tororó, em Salvador.

Ela Vargas, Nágila GoldStar e Petra Perón estavam na disputa pelo título da 4ª edição do concurso, que este ano presta uma homenagem a Andrezza Lamarck, com o troféu criado pelo artista plástico Moises Souza.

O Clube 11 ficou lotado por clientes da casa e algumas candidatas do concurso Super Talento, que acontece a partir de 2 de julho, no Burlesque Bar.

(Foto: Genilson Coutinho)

Antes do concurso apresentado por Valerie O’rarah, o público foi brindado com grandes espetáculos de dublagem com as campeãs das primeiras edições do concurso: Enelris Star e Saratyelly Koslowysky e ainda uma homenagem aos principais nomes da arte da dublagem em Salvador.

Os jurados Jorge Andrade, Tanucha Tailon, Rinha Loulou, Enelris Star e Saratyelly Koslowyskyeles tiveram a missão de escolher a grande vencedora da noite dentre três fortes candidatas.

Fotos_genilson_coutinho (8)

(Foto: Genilson Coutinho)

Petra Perón fez homenagem a Evita Perón com a canção ‘Não Chores Por Mim, Argentina’, se emocionou e emocionou o público e os jurados, conquistando o título de melhor dublagem do concurso.

Veja a galeria de fotos

Confira os vídeos:

Confira outros vídeos no canal do Dois Terços no YouTube.