Petit Expochic apresenta opções de serviços para todas as etapas do casamento

In Moda
3 de maio de 2016
por Helder Azevedo

DSC_0033

Versão menor e mais intimista da já consagrada mostra Expochic, o Petit Expochic será realizado nos dias 18 e 19 de maio e é o endereço certo para quem deseja uma festa inesquecível. Para a produção de casamentos e eventos em geral, fornecedores selecionados vão expor seus produtos e serviços, possibilitando aos visitantes a grande chance de escolher e contratar as melhores opções para a realização de uma ocasião perfeita, desde os ‘mini weddings’ – os pequenos casamentos –, até as grandes celebrações. Com entrada gratuita, o evento acontecerá das 15h às 22h, no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, em Nazaré.

Dentre os expositores, no quesito buffet está o Cerimonial Realize e, na decoração, Alexandra Barreto. Mas também tem as empresas que unem os dois serviços: David Melo – também responsável pela ambientação do Petit Expochic – Neide Maia, Tais Valente e Beth Bahiense, que prometem surpreender os visitantes com propostas criativas e sofisticadas. Valendo-se de sua experiência de anos, Fátima Bem-Casados levará para o Petit Expochic os famosos e tradicionais docinhos recheados, com embalagens artesanais e personalizadas, lembranças inesquecíveis para simbolizar a união do casal.

DSC_0027 (3)

Outra presença garantida é a Sorveteria A Cubana, sempre bem vinda no calor da capital baiana. Para festejar momentos únicos nas festas de casamento, serviços como os do Derp Bar capricham cada vez mais na elaboração de drinks. Patrocinadora do Petit Expochic, a Talento Vinhos e Espumantes levará ao evento algumas das principais marcas que representa, como Gran Legado e Salton.

Com o intuito de eternizar os melhores momentos, desde o making of até o final da festa, muitos são os profissionais e empresas que produzem vídeos e belas fotos. Estarão no evento Davi Santana Fotografia, Dilson Santana Filmes, Interagire – com sua cabine fotográfica que imprime fotos na hora –, Mercury Fotografia & Vídeo, Paulo Diego Fotografia, Paolie Oliveira e Studio Josefa Coimbra. Já na parte musical, Compassos e Harmonizi oferecerão opções desde duos até pequenas orquestras. O segmento de hair & make up estará representado pelo salão de beleza Sá Marina, que mostrará diversas novidades alinhadas com as principais tendências. Enquanto a noiva e suas madrinhas se arrumam, a boa pedida são os robes da Dondoca Chic.

DSC_0060

As noivas poderão conferir as opções de vestidos oferecidas pelas lojas M. Zanirato, que fará desfile no dia 18, e Elizabeth Marie, que apresentará modelos trazidos diretamente da Espanha, no dia 19. Como lembranças personalizadas para curtir as festas, o Petit Expochic traz as sandálias da Sabrina’s Flat Shoes e Dream Rasteirinhas. Já a marca de semijoias Flor de Liz levará delicadas joias, alianças e o carro chefe do seu portfólio, as tiaras.

Outro serviço importante é o de manobrista, que no Petit Expochic estará representado pela empresa Vallet Park. A Minas Convites apresentará modelos dos mais simples até os mais luxuosos, com diversos orçamentos. Um outro personagem importante para as noivas é o do assessor de casamentos, que cuida de todas as etapas da festa. E a empresa Ana Chalhoub Assessoria de Eventos Sociais e Corporativos estará no Cerimonial Rainha Leonor atendendo ao público com profissionais experientes na produção, organização e gerenciamento das mais diversas realizações.