Pesquisa quer conhecer os hábitos de consumo da população gay, lésbica e trans do Brasil;veja como participar

Sem categoria
12 de junho de 2013
por Genilson Coutinho

Marta Dalla Chiesa, presidente da ABRAT GLS.

A Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat – GLS) em parceria com empresa de marketing Community Marketing Inc está realizando uma pesquisa para apontar os hábitos de consumo e informação do consumidor LGBT brasileiro. A Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes está junto com a mais famosa empresa de marketing LGBT norte-americana, Community Marketing Inc. (CMI) para realizar a abrangente pesquisa do mercado LGBT brasileiro. Para responder a pesquisa, clique aqui.

A Pesquisa faz parte da 7ª. Pesquisa Anual da Comunidade LGBT, realizada pela CMI em todo o mundo.  Em 2012 a pesquisa teve 45 mil participantes de 148 países. Esta é a primeira vez que o estudo é traduzido para o português e adequado ao público LGBT brasileiro.

“Até hoje sempre dependemos de dados internacionais ou de dados pontuais, feitos com turistas em eventos LGBT, como a Parada GLBT de São Paulo. Esta pesquisa nos trará dados demográficos essenciais sobre a comunidade LGBT brasileira como um todo e também sobre suas atitudes com relação aos direitos e hábitos de consumo”, diz Marta Dalla Chiesa, presidente da ABRAT GLS.

Veja também:

O Site Dois Terços quer conhecer perfil do público LGBT de Salvador; participe aqui

Segundo David Paisley, um dos proprietários da CMI, o mundo inteiro está olhando para o mercado consumidor brasileiro, incluindo empresas que querem alcançar a comunidade LGBT.  “Tanto dentro como fora do Brasil, principalmente nos Estados Unidos, corporações e instituições precisam de um entendimento melhor das atitudes e comportamento de consumo dos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros brasileiros. Esta pesquisa os ajudará a melhor servir a comunidade”, ressaltou Paisley. Participe, é importante e não demora nem 10 minutos.