Personagem de Marcelo Anthony conta que é gay e surpreende Félix em “Amor à Vida”

Sem categoria
14 de junho de 2013
por Genilson Coutinho

No capítulo desta sexta-feira (14) , do folhetim “Amor à Vida” será de surpresa para Félix com a revelação de Eron, personagem do ator Marcello Anthony.

A revelação acontecerá na entrevista de emprego para o cargo de chefe do jurídico do hospital. O administrador alertará que o trabalho é árduo e que exige muito do profissional, logo em seguida, Félix questiona se Eron é casado. “Eu vou ser sincero. Tenho um companheiro, Niko há muitos anos”, responde o candidato.

Foto: Divulgação

Félix não esconde a curiosidade para saber mais sobre a vida de Eron e disparada uma serie de perguntas respondidas com muita tranquilidade por Eron, e revela que já se envolveu com mulheres e que chegou até fica noivo antes de conhecer o grande amor da sua vida Niko e disparara ‘espero que isso não interfira na sua decisão em me contratar”. disse ele sem pestanejar e Félix prontamente responde: “está contratado! Parabéns!”

Ao contar sobre o novo emprego para Amarilys (Danielle Winits), a médica questiona porque Félix fez tanta questão de saber da vida pessoal do colega. “Acho que ele dá uma certa pinta”, garante Eron.