Perini se destaca pela 15ª vez entre as principais marcas de Salvador

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7 de maio de 2018
por Genilson Coutinho

Foto de Betto Jr: Cássio Rocha, gerente regional da Perini, recebeu o prêmio das mãos de Thiago Noronha (Marketing Consultoria) e Paulo Coelho (Sinapro).

Pela 15ª vez, a Perini celebra por estar entre as marcas mais lembradas pelo consumidor soteropolitano. A rede venceu na categoria Delicatessen e Padaria com 14,5% dos votos e recebeu o troféu da 23ª edição do Prêmio Top of Mind ontem, 24 de abril, durante o evento na sede da Federação das Indústrias da Bahia (Fieb).

 “É motivo de orgulho ser a marca mais lembrada em Salvador há tantos anos. Esse prêmio é o reconhecimento dos nossos clientes e é por eles que estamos sempre pensando em novidades, tanto em campanhas e ações diferenciadas em loja como também na linha de produtos”, afirma Aline Oliveira, gerente de Marketing da rede.

 Aos 54 anos, a Perini inaugurou, no início deste mês, o Café Perini, a 10ª loja da rede com um conceito de negócio diferente das demais. Nesta unidade, localizada dentro do GBarbosa do Costa Azul, são servidas diversas bebidas à base de café, como mocca e frappé gelado, além de açaí, soda italiana, sanduíches, pizzas, crepiocas e os tradicionais doces e salgados da rede.

 Pão quentinho – Para reforçar o primor em panificação, a Perini também passa a oferecer fornadas de pão francês de hora em hora nas lojas master, situadas na Graça, Barra, Pituba e Vasco. Assim, o cliente garante um dos itens mais cobiçados da Perini, sempre quentinho, a qualquer hora do dia, sempre a partir de 7h (exceto domingo).