Perini celebrar Dia do Padeiro com oficina para crianças ; veja como participar

Gastronomia, No Circuito
9 de julho de 2018
por Genilson Coutinho

Francês, de leite, de milho, integral, com ervas, sem glúten, ciabatta, baguete, sem sal, com manteiga. Seja como for, o pão é um dos alimentos mais universais, indispensável na mesa do brasileiro. Na Perini, o setor de panificação é responsável por 83% das vendas nas lojas. São mais de 100 colaboradores na produção para dar conta dos produtos artesanais da rede, entre eles, os 60 mil pães vendidos diariamente. Diante da sua relevância gastronômica e cultural, o padeiro ganha destaque durante todo o mês na Perini, celebrando o 8 de julho, dia oficial deste profissional.

 Os clientes com Cartão Perini estão convidados a comemorar levando crianças entre 6 e 12 anos para participar da Oficina Mirim de Padeiro, ministrada pelo chefe de produção, Zé Raimundo, que acontece na segunda-feira (9), às 15h, no Ateliê da Pituba. As vagas são limitadas e as inscrições – que custam apenas uma lata de leite para doação – podem ser feitas por telefone, ligando para 71 2108-0008.

Ofertas – Até dia 16, comer pão está ainda mais gostoso. Isto porque a Perini lançou ofertas exclusivas em comemoração ao dia do padeiro que já estão valendo nas prateleiras. São diversos produtos artesanais da padaria com 20% de desconto, como os pães de fermentação natural, de centeio, integral, baguete, ciabatta e mais opções. Para acompanhar, as pastas de alho, atum, azeitonas, frango, gorgonzola, cuia e tomate seco, entre outros sabores, também estão com este desconto. Vinhos, azeites e frios completam a variedade de ofertas nas lojas master para o período.