Pelourinho recebe a segunda edição da Feijhoada de Negra Jhô

Sem categoria
25 de julho de 2011
por Genilson Coutinho

Para fechar com chave de ouro o mês de julho, o Pelourinho Cultural recebe, pela segunda vez, um evento que reafirma o encontro de ritmos e talentos no Largo Tereza Batista. Um dos maiores ícones do Pelô, Negra Jhô promove a segunda edição da Feijhoada no dia 31 de julho, às 13h. O Pelourinho Cultural é um programa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA) que faz parte da política de dinamização cultural dos espaços do Pelô.

A artista busca fortalecer a imagem do Centro Histórico e a Feijhoada vem para atrair o público em busca de diversidade e música de qualidade. “O Pelourinho será sempre nosso palco”, disse Negra Jhô.

O evento reunirá várias vertentes da arte como música, performances, danças tematizadas, além de homenagear as raízes de matriz africana e a tradicional culinária afro-baiana. A Feijhoada contará com apresentações do filho de Negra Jhô, o rapper Afro Jhow, além deTonho Matéria, Banda Didá, Aloísio Menezes e Portela Açucar, Matilde Charles, Viola de Doze e Dão Black, dentre outros nomes da música afro. O evento contará ainda com DJsque tocarão os maiores sucessos das pistas nacionais e internacionais.

Foto de Uran Rodrigues

Serviço

Feijhoada 2011

Data: 31 de julho (domingo)

Local: Largo Tereza Batista

Horário: 13h

Entrada: R$30 (individual) e R$50 (casadinha)