Pedro Rosa de Morais canta Lupicínio Rodrigues no Café-Teatro Rubi este fim de semana

Música
2 de março de 2015
por Genilson Coutinho

Quem Há de Dizer, música do cantor e compositor Lupicínio Rodrigues, dá titulo ao novo show de Pedro de Rosa Morais, em homenagem ao centenário do artista gaúcho que conquistou o Brasil com sua forma toda pessoal de cantar o amor. Serão apenas duas apresentações no Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel (06 e 07/03), às 20h30. Na sexta, o show conta com a participação das cantoras Illy e Lala Carvalho. No sábado, é a vez de Nara Gil.

Lupicínio (1914-1974) ficou conhecido como o pai da música “dor de cotovelo”, pois cantava as paixões e os amores sofridos das separações e dos desencontros.Clássicos como Ela Disse-me Assim, Esses Moços, Nunca, Nervos de Aço, Felicidade, Vingança e Se Acaso Você Chegasse estão no repertório do show de Pedro Rosa de Morais, um dos talentos da cena baiana, com trajetória na música e no teatro. No palco, ele estará acompanhado de piano e acordeon (Jelber Oliveira) e percussão (Arthur Oliveira).

Cantar as canções de Lupicínio é uma ideia alimentada pelo intérprete Pedro de Rosa Morais há muito tempo, porem, somente agora, ele se diz preparado para iniciar essa aventura, um trabalho que exige muita responsabilidade. O que motivou ao interprete realizar esse show, foram as canções que falam dos amores e das paixões de Lupicínio, que ele aprendeu a ouvir através de uma geração de grandes artistas brasileiros. A direção artística do show é de Luciano Martins e a direção musical e os arranjos, de Jelber Oliveira.

Serviço
O quê: Quem Há de Dizer – Pedro Rosa de Morais canta Lupicínio Rodrigues
Quando: 06 e 07/03 (sexta e sábado)
Horário: 20h30 (o espaço abre o serviço de bar às 19:30)
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton dra Bahia Hotel
Quanto: Ticket Simples (couvert artístico) = R$ 50,00

COMPRA
Bilheteria: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h ( em dias de apresentação, até as 20:30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

(*) Como espectador do Café-Teatro Rubi, você pode desfrutar de preços especiais no jantar do Restaurante Passeio da Vitória – Sheraton da Bahia e também taxa especial de hospedagem. Consulte a Bilheteria do Teatro.