Pedro Pondé, Vivendo do Ócio e Nação Zumbi na primeira edição do STU Festival em Salvador

Música, No Circuito
12 de janeiro de 2020
por Genilson Coutinho

a

Foto: Divulgação

Três dias de festa. Assim será a primeira edição do STU Festival em Salvador. Apresentado pela Oi e pelo Governo do Estado da Bahia, o evento acontece nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, das 10 às 22 horas, no Parque Costa Azul. Com entrada gratuita, o evento terá ainda DJs, exposições de arte e oficinas. O Festival chega a Salvador estimulando a cultura urbana da Bahia.

Na sexta-feira, dia 17, a programação conta com shows de Pedro Pondé e Vivendo do Ócio. Já no sábado a programação musical tem Família Tríplice, Zuhri e Nação Zumbi. E no último dia Salva’Rima (Duelo de Mc’s), Flor da Tailândia e Ministereo Público Sistema de Som, que convida BNegão.

Na programação, o público presente poderá vivenciar as mais diversas manifestações artísticas. O evento também contará com opções gastronômicas com diferentes foodtrucks. As atividades são voltadas para todas as idades.

O STU Festival é uma realização Polo Cultural, idealizado pela Rio de Negócios, com patrocínio da Oi e Governo do Estado da Bahia por meio do Programa Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

FAZCULTURA – Parceria entre a SecultBA e a Secretaria da Fazenda (Sefaz)
, o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública.