Pedro Bial estreia programa e vai discutir casamento gay

Sem categoria
20 de junho de 2012
por Genilson Coutinho

Jornalista que divide opiniões sobre sua forma de trabalhar, e seus discursos sobre o sentido da vida, Pedro Bial vai estrear na Rede Globo um programa de debates que promete falar sobre tudo, inclusive o relacionamento amoroso entre duas pessoas do mesmo sexo. Com previsão de estreia para o dia 5 de julho, uma quinta-feira, “Na Moral” já ganhou logo de cara uma chamada gay (assista abaixo).

A atração foi apresentada em coletiva na última terça-feira, 19 de junho, no Espaço Cultural Sérgio Porto, no Rio de Janeiro. “A gente pode dizer que será um programa de debates. De uma forma ligeira e divertida queremos discutir temas da nossa vida, que nos afetam diariamente, com a guarda baixa e abrindo o jogo. Esse programa deve nos fazer pensar e rir”, disse Bial.

Para a equipe, o grande trunfo da atração, que à primeira vista parece tipo um “Casos de Família” (SBT), é levantar discussões que até então não eram tratadas. “Queremos levar histórias boas para o telespectador e contá-las da melhor forma possível, mostrar certezas opostas e colocá-las em umaarena”, disse Marcel Souto Maior, redator-final do programa.

Com direção de núcleo e geral de Luiz Gleiser, redação final de Marcel Souto Maior e apresentação de Pedro Bial, o programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘Gabriela’. Confira a chamada sobre o casal gay que é questionado pela filha como se conheceu, super fofo: