Paulo Borges vai dirigir primeiro show de Alice Caymmi em Salvador

Música, No Circuito
1 de maio de 2015
por Genilson Coutinho

Foto_Genilson_coutinho_alc

Paulo Borges reuniu a imprensa na noite da última quinta-feira (30), no Shopping da Bahia, em Salvador, para contar os detalhes sobre a direção do show da cantora Alice Caymmi, neta de Dorival Caymmi, que abre neste sábado (02), no palco do Teatro Castro Alves a turnê do show “Rainha dos Raios”.


Foto_Genilson_coutinho_Alice

Bastante feliz com o desafio, Borges revelou que será um show que vai reuniu a estética do mundo da moda misturando música e teatro. Com direito a um decote generoso e sorriso no rosto, ao lado do estilista baiano Vitorino Campos, e Paulo Borges, Alice não escondeu a alegria e ansiedade para sua estreia.

Foto_Genilson_coutinho_alicess

No repertório eclético, “Iansã”, que abre  o show,  seguido por “Como Vês”, de Tono, “Meu Recado”,  “Princesa”, “Meu Mundo Caiu”, sucesso de Maysa, duas de Caetano Veloso, “Jasper” e “Homem”, além de “Paint It Black”, dos Rolling Stones, “I Feel Love”, hit de Donna Summer e “Bang Bang”, de Nancy Sinatra e Cher. No Teatro Castro Alves, a cantora inclui a canção “Mon Amour, Mon Ami”, sucesso na voz de Carla Bruni.

SERVIÇO

“Show de Alice Caymmi em Salvador”

Local: Sala Principal do Teatro Castro Alves – TCA

Data: 02 de maio, sábado

Horário: 21 horas

Ingressos: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia)

Bilheteria do teatro: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 9h às 21h para venda antecipada.

Vendas pela Internet: http://www.compreingressos.com

Classificação: 18 anos