Paulo Borges criticou o comportamento homofóbico da cantora Joelma

Sem categoria
4 de agosto de 2012
por Genilson Coutinho

Paulo Borges idealizado dos badalados São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, não gostou nem um pouco da atitude homofobica da cantora Joelma. Paulo através do seu perfil no Instaram ele mostrou arrependimento pelo  espaço  dado para a vocalista da banda Calypso na  conceituada revista Mag de dezembro de 2009.

“Que tristeza ter dado espaço na Mag para uma artista que hoje disse o que disse! Lamentável principalmente por ser ela uma artista que deveria no mínimo apoiar o convívio harmonioso e a tolerância entre pessoas! Mas enfim, se pudesse dava um delet na matéria que fizemos  Mag, já que na língua dela não poderia”, Desabafou o cidadão Soteropolitano  em uma  legenda abaixo de uma imagem da notícia.

A resposta de Joelma

A assessoria da cantora também enviou um comunicado oficial à imprensa. Para o portal R7, eles afirmaram que o vídeo está sendo mal interpretado.

“Joelma é um ícone gay. O que acontece é que os fãs sabem que Joelma é evangélica e sentem à vontade de brincar com ela e contar intimidades. Nesse vídeo, o que ela disse faz parte de uma brincadeira de um integrante do Fã-Clube Abusados do Calypso. Quem estava lá sabe que ela não foi preconceituosa e nem que tentou converter ninguém. Esse vídeo está sendo mal interpretado.”

Joelma aconselha fã a “se converter e virar homem”; veja o vídeo