Paulett Furacão confirma pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Salvador

Notícias
8 de junho de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

Paulett Furacão, primeira mulher transexual a ocupar um cargo no Governo do Estado da  Bahia, na Secretaria de Cidadania Justiça e Direitos Humanos, confirmou na manhã desta quarta-feira (7), com exclusividade para o site Dois Terços, que vai disputar uma vaga nas Câmara dos Vereadores, nas eleições deste ano,  pelo PSB .

Em conversa com nossa equipe, Furacão contou que já tinha esse  desejo, mas que estava  tomando a decisão sobre os rumos  da campanha, e das suas bandeiras de lutas que serão abraçadas como norte da campanha:  “É uma decisão que precisava ser pensada, não é meu perfil entrar em projetos por entrar. Só entro quando tenho certeza que vou fazer as coisas bem feitas. Esse é mais um grande desafio que prendo seguir com todas as forças e conhecimentos,  em prol da luta pela população LGBT”, revela a candidata.

Sobre a base dos aliados para a disputa, ela ainda não definiu, porém sinalizou que todos serão bem vindos: “Estou aqui para somar e cada ajuda será muito bem-vinda”, pontuou Paulett.