Passageiro homofóbico é expulso de voo da Latam após xingar comissário

Notícias
15 de setembro de 2020
por Redação
(Foto: Reprodução)

Na manhã da última segunda (14), um comissário de bordo que trabalhava em um voo da Latam que saia de Salvador para Fortaleza, com conexão em São Paulo, foi chamado de “viadinho de bosta” por um passageiro após solicitar que ele colocasse a poltrona em posição de decolagem.

O passageiro, ainda não identificado, estava dormindo e não gostou de ser incomodado. O comissário reportou para o seu chefe que o rapaz se recusava a levantar a poltrona. Ao intervir, o encarregado foi chamado de “outro bosta”. Uma passageira tirou foto da confusão e o assunto foi parar nas redes sociais.

A Polícia Federal foi chamada e teve que entrar na aeronave e levar o passageiro rebelde. A Latam comentou o episódio através de sua conta no Twitter. “Esclarecemos que foi solicitado o apoio da Polícia Federal para realizar o desembarque de um passageiro do voo LA3333 (São Paulo/Guarulhos – Fortaleza) da manhã de hoje (14) em função de comportamento indisciplinado”, disse.

“Repudiamos veementemente qualquer tipo de ofensa e qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. Estamos à disposição. Reforçamos ainda que seguimos os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”, finalizou o comunicado.

No twitter, onde a história foi relatada pelo usuário Vinny Souza, a empresa recebeu vários elogios pela atitude.

(Foto: Reprodução)

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.