paris delicatessen comemora seu 1º ano de atuação em Salvador

Serviços
25 de março de 2019
por Genilson Coutinho

Iluminação romântica, decoração elegante, culinária requintada e clima acolhedor, todas essas características nos teletransportam rapidamente a um tradicional bistrô francês. Essa sensação é causada aos frequentadores da Paris Delicatessen, empreendimento localizado na Av. Prof. Pinto de Aguiar, Patamares, que completará o seu primeiro ano de atuação em Salvador no próximo dia 31 de março.

A data será marcada por um evento exclusivo para imprensa, clientes, críticos gastronômicos e convidados, que, na ocasião, poderão desfrutar do cardápio oferecido pelo espaço. A festa terá como atrações a cantora Lu Santana (das 8:30 às 11:30 e 17:30) e do violinista Felipe Evans (12:00).


Com uma infraestrutura moderna, a Paris Delicatessen funciona diariamente das 6h às 21:30h e oferece uma gama de produtos e serviços ao cliente. O espaço conta com setores distribuídos no térreo e 1º andar que abrange área de conveniência, padaria, adega, confeitaria, frios, cafeteria, pizzaria e buffet, onde são servidos café da manhã, almoço e ceia. A casa dispõe de serviço de segurança, estacionamento, manobrista, monitoramento, equipamentos de alto padrão e, de acessibilidade como um dos principais pilares, a Paris conta ainda, com vagas e elevador para pessoas com dificuldade de locomoção.

Inspirados pela exuberância da cidade da luz, os sócios André e Kézia Oliveira decidiram trazer a peculiaridade e o nome da capital francesa para o negócio: “A decoração é inspirada no romantismo e rusticidade de Paris. Então todas as peças e alimentos foram pensados e executados para levar uma nova experiência ao cliente sem precisar sair da cidade”, disse Kézia.

Buscando ser um ambiente de integração, a Paris Delicatessen disponibiliza ainda espaços para realizações de ensaios fotográficos e eventos comemorativos e corporativos e reuniões: “Não procuramos apenas atender ao público classe A. Temos produtos nacionais e importados com preços acessíveis e espaços para todos os gostos, nossa preocupação é transformar esse ambiente em um lugar confortável pra qualquer pessoa”, disse André.

Com um padrão de qualidade alto e higienização rigorosa, 90% dos alimentos são produzidos pela casa, que conta com uma cozinha super equipada com copa, cozinha, cozinha fria, açougue garde manger, expedição, padaria, confeitaria, pesagem, produção, deposito, câmara fria e refeitório. Além de profissionais e uma equipe de consultoria e nutrição que garantem o nível de qualidade dos produtos, tudo isso comandado pelo gerente geral César Simões.

SOBRE A PARIS DELICATESSEN

Fundada em março de 2018 pelos sócios baianos André Oliveira e Kézia Oliveira, Gilberto Oliveira e Zanjo Oliveira, a Paris Delicatessen é destaque no setor comercial pela sua singularidade e qualidade dos seus produtos e serviços ofertados. Composto por um corpo de cerca de 70 colaboradores que atuam em diversos setores como cozinha, padaria, confeitaria, produção e muitos outros.  

Como o próprio nome sugere, o empreendimento é inspirado na capital francesa, Paris, e tem sua decoração, arquitetura e gastronomia voltada para este viés, oferecendo uma ampla variedade de alimentos característicos de países europeus além de produtos importados.

A Paris Delicatessen funciona diariamente das 6h às 21:30h e oferece, em um espaço dividido em térreo e 1º andar, área de conveniência, padaria, adega, confeitaria, frios, cafeteria, pizzaria e buffet, onde são servidos café da manhã, almoço e ceia.