Parece Bolero, com Paula Lice, segue em cartaz no Lalá, no Rio Vermelho

Música, No Circuito
12 de novembro de 2015
por Helder Azevedo

Gracinha segue com suas aulas em Parece Bolero, uma cena-petisco que mistura teatro e gastronomia, onde a atriz Paula Lice dá vida a personagem. Após sua estreia no último final de semana, a montagem segue nos sábados 14 e 21, com sessões às 19h e 21 horas, no Lalá, bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

A professora de bolero traz um novo drama e compartilha com seus alunos-espectadores suas paixões e anseios, na busca de se reinventar como ser humano. Dois anos depois, a personagem ressurge com novos textos em colaboração com o dramaturgo Gildon Oliveira.

O músico convidado, Estevam Dantas , entoa ao lado de Gracinha, os boleros que acalantam a sua alma e a sala de aula. Márcio Nonato, cuida da iluminação do ambiente e René Guerra, assina a direção do espetáculo.

Paula Lice

Paula Lice (Foto: Divulgação)

No ‘dois pra lá, dois pra cá’ de Parece Bolero, Gracinha mistura a dança, comidinhas, histórias suas e de seus alunos, em reflexões sobre a vida, o casamento e as várias faces do amor, onde o público é imerso em suas experiências e paixões.

Paula Lice é atriz, diretora, performer, escreve para teatro, cinema e TV. Em seu solo, que faz parte do projeto cênico e gastronômico, Um Piano, o Bolero e a Galinha, ela presta homenagem ao feminino e ao melodrama.

Um Piano, o Bolero e a Galinha – o projeto cênico idealizado pelos atores Jacyan Castilho (L. Recebe), Igor Epifânio (A Arte de Matar Galinhas) e Paula Lice (Parece Bolero), encena, de forma intimista, expressões artísticas como o teatro, dança e música, a experimentos gastronômicos.

A ideia reúne plateias – de até 20 pessoas – que vivenciam as estórias de três personagens em solos distintos, onde diálogos, música e dança se misturam a degustação de drinques, vinhos, petiscos e iguarias diversas.

Em 2014, Um Piano, o Bolero e a Galinha, concorreu ao Prêmio Braskem, na categoria especial.

SERVIÇO
“Parece Bolero”
Data: Aos sábados (14 e 21 de novembro)
Horário: 19h e 21h
Local: Lalá – Rua da Paciência, nº 329, Rio Vermelho
Entrada: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) – Platéias de até 20 pessoas.
Vendas antecipadas: (71) 3241-2983/ e-mail: umpianooboleroeagalinha@gmail.com – de Seg. à Sex. das 10h às 17 horas.
Classificação: 14 anos

Ficha técnica
Consultoria gastronômica e concepção das mesas: Kátia Najara
Produção: Cacilda Povoas
Assistência de Produção: Fernanda Beltrão
Assessoria de Comunicação: Onã Comunicação