Parece Bolero, com Paula Lice, reestreia no Lalá, em Salvador

Música, No Circuito
4 de novembro de 2015
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgação

Parece Bolero, uma cena-petisco que mistura encenação e gastronomia, na qual a atriz Paula Lice dá vida a Gracinha, volta a cartaz aos sábados de novembro, dias 07, 14 e 21, com sessões às 19h e 21 horas, no Lalá, bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Dessa vez, Gracinha traz um novo drama e o compartilha com seus alunos-espectadores, na busca de se reinventar como todo ser humano. Dois anos depois, a personagem ressurge com novos textos em colaboração com o dramaturgo Gildon Oliveira.

O músico convidado, Estevam Dantas , entoa ao lado de Gracinha, os boleros que acalantam a sua alma e a sala de aula. Márcio Nonato, cuida da iluminação do ambiente e René Guerra, assina a direção do espetáculo.

Parece Bolero é uma aula de dança diferente, entre passos, histórias suas e de seus alunos, Gracinha conversa sobre a vida, o casamento e as várias faces do amor, onde o público é imerso em suas experiências e paixões.

SERVIÇO

“Parece Bolero”

Data: Aos sábados (7, 14 e 21 de novembro)

Horário: 19h e 21 horas

Local: Lalá – Rua da Paciência, nº 329, Rio Vermelho – Salvador/BA

Entrada: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) – Vendas antecipadas (71) 3241-2983, de Seg. à Sex. das 10h às 17 horas. (Plateias de até 20 pessoas).

Classificação: 14 anos