Parceria entre Thathi, Bráulio Bessa e Ana Vilela apresenta a nova canção da cantora baiana

Música, No Circuito
19 de julho de 2018
por Genilson Coutinho

Parceria entre Thathi, Bráulio Bessa e Ana Vilela apresenta a nova canção da cantora baiana – Recomece é o título do poema de Bráulio, musicado por Thathi, que contou com a participação de Ana Vilela. Canção entrou no topo das 50 mais virais do Spotify Brasil e já ganhou um clipe
Thathi é baiana, cantora, multi-instrumentista e compositora. Ao longo da sua carreira, que começou cedo, aos 13 anos, ela conquistou parcerias de sucesso e uma delas foi com o artista Herbert Viana, que participou do seu último álbum “Não Sei Se Te Contei”. Agora em 2018, Thathi lança sua nova canção “Recomece”, poema do cearense Bráulio Bessa, musicado por ela. A música ainda conta com a participação especial de Ana Vilela, compositora e intérprete do hit viral “Trem Bala”. Diante da qualidade da música, que é uma verdadeira mensagem de amor e esperança, aliado ao peso desse trio, “Recomece”, com um pouco mais de uma semana de lançada, entrou no topo das 50 músicas mais virais do Spotify Brasil.
A canção, considerada uma oração para a alma, atingiu mais de 1 milhão e 300 mil visualizações no Facebook de Bráulio Bessa, que é recordista de plays no Gshow, com mais de 130 milhões de views nos seus vídeos apresentados no programa da Rede Globo, Encontro com Fátima Bernardes. A nova música de Thathi já está disponível nas principais plataformas digitais e sendo executada em rádios do Nordeste. Ela chega com enorme aceitação do público por todo o País e ganhou um videoclipe, que traz conceito e felicidade, através do trabalho desenvolvido pela Teto, uma ONG que, entre outros trabalhos sociais, constrói casas emergenciais para famílias em condições de extrema miséria. “A construção de uma casa para quem sempre viveu em condições tão precárias é um verdadeiro recomeço na vida da família que foi presenteada com esse gesto de amor e solidariedade, e ratifica a mensagem da canção. É um trabalho lindo, registramos no clipe um desses momentos”, revela Thathi.