Parangolé será atração da Arena Brahma Nº1 nesta sexta (22)

Música, No Circuito
21 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

Sucesso de público na primeira edição, no último domingo (17), a Arena Brahma Nº1, localizada ao lado do Farol da Barra, se prepara para receber cerca de 20 mil torcedores, público do primeiro dia, para assistir o confronto entre Brasil e Costa Rica, na próxima sexta (22), 9h, válido pela segunda rodada da Copa do Mundo 2018. O local já é reconhecido pelos baianos como o ponto de encontro oficial da Torcida Nº1.

Após a partida, quem for ao local irá curtir a mistura de ritmos da banda de pagode baiana Parangolé,

A Arena Brahma Nº1 abre às 8h ao som do DJ Pazinha. Quinze minutos antes da partida, que começa 9h, o mega telão de LED, localizado em cima do palco, com som de última geração, será ligado para os torcedores acompanharem o pré jogo.  Quando o juiz encerrar a partida, a banda Parangolé inicia a apresentação. Após o show tem mais som do DJ Pazinha.

A Arena Brahma Nº 1 está sendo o lugar mais disputado de Salvador para assistir os jogos da seleção brasileira. De acordo com a major Patrícia Barbosa, da 11º CIPM, 20 mil pessoas compareceram no último domingo.

O gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, destaca o sucesso da primeira edição da  Arena Brahma Nº1 e convoca os torcedores para o próximo jogo. “Superou nossa expectativa. Não esperávamos lotação máxima logo no primeiro dia. Aproveito e mando o recado para que os torcedores cheguem mais cedo e garanta o acesso, já que existe uma capacidade máxima de 20 mil pessoas”, disse Bratfisch.

O local oferece superestrutura para receber bem os torcedores. As partidas são  transmitidas em um telão de LED P4mm outdoor, de 10 por 5 metros. A Arena Brahma Nº1 tem capacidade para 20 mil pessoas, tem quatro grandes bares fixos, 30 minibares e mais 25 ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias opções de lanches.

Sempre pensando na segurança e no bem-estar dos consumidores, a Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado, em frente ao palco, para portadores de necessidades especiais (PNE). Outro compromisso da cerveja Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos.

Consumo Responsável

A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, capacitou todas as pessoas que estão trabalhando nos eventos patrocinados durante os jogos da  Arena Brahma Nº1. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido – seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.