PARADOXUS: promove ação cidadã na semana das mães

Sem categoria
6 de maio de 2013
por Genilson Coutinho


Em homenagem ao mês das mães, as empresáriasAline e Regina Weckerle realizam um coquetel no dia 07 de maio (terça-feira), a partir das 18h, para apresentar as novidades do outono/inverno daParadoxus, no shopping Barra, em parceria comMarcelo Kruschewsky, que na ocasião vai lançar sua coleção de clutches, scarves e tote bags. Para este dia, o estilista Vitorino Campos criou uma t-shirt especial, produzida pela marca Rock Di Saia, que terá a renda da sua venda revertida para oCEPARH (Centro de Pesquisa e Assistência em Reprodução Humana).

As jovens it-girls Anna Luiza Prado, Ágata Fidelis, Giuliana Carneiro, Juliana Penedo,Marcella Brandalize, Marta Fonseca, Natália Troccoli, Patrícia Paiva, Rafaela Meccia eSandy Najar aceitaram o convite da multimarcas e serão embaixadoras da boa causa, atuando como vendedoras por um dia, dessas t-shirts criadas exclusivamente para a ocasião. O coquetel que vai reunir empresárias, jornalistas, socialites e formadores de opinião, vai contar com os drinks, servidos pela Help Bar, que vai montar um móvel espelhado, para aliar ainda mais charme ao encontro, onde uma modelo servirá os convidados.

Nesse evento a Paradoxus apresenta uma estação forte, preciosa e atual, que traz formas limpas, enriquecidas por bordados e pedrarias. O luxo é evidente e a inspiração vem de um romantismo contemporâneo. As peças foram pensadas para criar uma silhueta alongada e chegam com um naipe de cores atemporais, como vermelho intenso,rosé e preto, além das rendas e do animal print – pontos altos da temporada.

Acostumado a criar puffs e almofadas que integram os projetos de decoração assinados por conceituados arquitetos, o designer Marcelo Kruschewsky, que comanda a loja ZenGarage em Salvador e Nova York, inova ao lançar uma coleção de clutches, scarves e tote bags. As peças são confeccionadas em seda, material que é tingido a mão, e, produzido por artesões em Fergana Valley, na fronteira do Uzbequistão com o Quirguistão e Tajiquistão.