Paradoxus expõe adereços carnavalescos assinados por Fábio Sande

Genilson Coutinho,
21/01/2014 | 23h01

As cores, os brilhos e as alegorias do carnaval da Bahia vão tomar conta da Paradoxus nesse começo de ano, quando Fábio Sande abre a exposição dos seus adereços carnavalescos na multimarcas. A loja de Aline e Regina Weckerle ganha ares de folia já no começo de fevereiro, quando todas as criações do estilista estarão nas vitrines e nos manequins, no shopping Barra, seguindo o tema “O Baile Mágico”.

É pelo décimo ano consecutivo que a Paradoxus sedia a exposição dos itens de carnaval assinados pelo estilista, sempre caprichoso em suas criações destinadas às mulheres que valorizam a criatividade e o luxo na hora da produção para os embalos do carnaval na Bahia. Em todos esses anos, muitos foram os homenageados, desde algumas personalidades clássicas, como Clara Nunes e Joãozinho Trinta, até mais contemporâneas, como Licia Fabio e Flora Gil.

Fabio Sande criou uma tradição em todos os camarotes de convidados, na grande festa, com o uso das cabeças com plumas e cristais, e por isso, durante todos esses anos realiza produções especiais. “De uma cartola, surge como um passe de mágica toda a profusão de cores. 2014 é especial porque marca 10 anos de emoções. Sempre que idealizo um adereço, penso no luxo que o carnaval pode transmitir, no clima de alegria que tem que ser mostrado e sentido em todos os lugares”, diz Fábio Sande.