Paradinha Gay acontece em dezembro no Rio Vermelho

Sem categoria
9 de novembro de 2011
por Genilson Coutinho

O largo da Dinha no Rio vermelho terá um colorido especial, muita diversão, cultura e arte durante a 1ª Paradinha Gay do Bairro, que acontecerá no dia 3 de dezembro, das 17h ás 22h, recheada de atrações musicais, performances e exposições fotográficas.

A concentração será no próprio largo da Dinha, onde será instalado o palco para as apresentações das bandas Chita Fina, Limusine juntamente com a Charanga de Canaveiras, além da participação especial de Jota Veloso, Karol Guattolini, Marilia Sodre  e a cantora Stela Maris.

Para abrilhantar ainda mais a festa haverá performance com os atores do espetáculo “Sou Transformista, Mereço Respeito”, que prometem causar no boêmio bairro do Rio Vermelho.

A batida eletrônica ficará por conta do DJ Phelphz e Dj Pimenta em um set todo preparado para o evento.

A paradinha é uma realização do Gapa Bahia , Ofá produções e do site Dois Terços que, juntos, estão promovendo o evento com objetivo de unir diversão e conscientização na população no que se refere à prevenção da AIDS  na Bahia, dando continuidade a campanha do Dia Mundial de Combate à AIDS, celebrado no 1º de dezembro.