Parada LGBTQ+ da Bahia define formato do evento ; Fique por dentro

Notícias
4 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho
View this post on Instagram

Acontece neste momento mais uma reunião de ajuste da @parada.lgbt.bahia . Coordenação e militantes participam da reunião . A parada acontecerá dia 22 de setembro. #doistercos

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on

A organização da 18a Parada LGBTQ da Bahia reuniu, na tarde desta quarta (4), na sede do Sindicato dos Professores, militantes e parceiro para divulgar como será o formato do evento, que acontecerá no dia 22 de setembro, no Dique do Tororó, com concentração no Habibs, a partir das 14h.
Além do formato e horário de saída, a organização divulgou que este ano terá apenas o pranchão oficial do GGB, e a presença de Mini Trio e Micro Trio, que irão desfilar com as respectivas entidades do movimento LGBTQ, dentre elas a UNEB, a Defensoria Pública, UnaLGBT, APLB e a estrela da arte transformista, Dion Santiago.


Em conversa com o Dois Terços, Wesley Moreira e eles continuam tentando angariar recursos.
“Não tem sido fácil, ainda estamos sem nenhum apoio financeiro necessário para cobrir as despesas, neste momento temos só apoio da Prefeitura, que tem contribuído com os recursos físicos, como os carros do evento e a autorizações para o evento acontecer, mas estamos achando ótima a ideia de que será uma Parada para famílias, e cheia de amor e paz”, conta Wesley.
Sobre o horário do término, Weslei informou que o evento terá início às 14h, e com previsão de término para às 19h.