Para de todos os ritmos Toca de tudo na Parada Gay

Sem categoria
2 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

A Parada Gay é uma mistura de ritmos musicas e essa mistura não é por acaso. O próprio movimento LGBT se faz representar através de uma bandeira com as sete cores do arco íris cada uma com um significado em especial. A Parada Gay é um movimento de inclusão social de todas as tribos que são culturalmente simpatizantes.

A música é um elemento de inclusão e na Parada Gay toca de tudo. No trio principal reina a música eletrônica com a top Dj Anne Louise no comando e o som vai seguindo com os trios das boates Off Clube e Tropical que participam do desfile com um seleto casting de Djs.

A inconfundível batida dançante do Selakuatro está de volta e já provoca frisson entre os fãs do grupo que retorna com o mesmo comandante da antiga formação: o vocalista Allisson Barros, quê após cinco anos volta para dar   continuidade a história que o mesmo criou a frente desta banda, buscando retomar a essência do pagode baiano.

Já no palco a partir das 15h depois da saída do primeiro trio as bandas começam a tocar para alegria da moçada que curte o som popular do pagode, fundo de quintal e axé. As atrações do palco são Sela Kuatro com o vocalista Alisson Barros, Rosiane Pinheiro com a banda O Bumm Pagofankmelody o fundo de quintal do grupo de regional Pagode da Mulher Solteira, banda DYRROLÉS que mistura os ritmos do Rap com o pagode tão popular na Bahia. Muita animação.