Pai diz que Katy Perry é filha do demônio

Sem categoria
3 de maio de 2013
por Genilson Coutinho


Keith Hudson, pai de Katy Perry que é pastor, atacou a filha por causa de suas letras sugestivas, como a do single I Kissed a Girl (Eu beijei uma garota), e também por conta dos modelitos provocantes que ela usa no palco e pediu à sua congregação que ore pela pop star, de acordo com o jornal The Sun.
O pastor evangélico e sua esposa Mary, que também é pastora, viajam pelos Estados Unidos pregando em igrejas de sua religião.
Mas a vida diferente da filha sempre perturbou Keith levando-o a dizer, durante um sermão na igreja de Santa Fé Springs que Katy é filha do diabo e que precisa ser curada.
O Pastor Hudson disse, durante o sermão, que chorou ao assistir a um dos concertos de Katy, por causa das legiões de fãs que se reuniram para ver a filha. Keith acha que todos esses jovens deveriam estar orando a Deus em vez de ficar cantando as músicas de Katy.
“Eu estava em um show de Katy onde havia 20.000 pessoas. Quase parecia uma igreja. Fiquei ali e chorei e continuei a chorar e chorar. Eles estão amando e adorando a coisa errada.”
Apesar da riqueza de Katy, o casal também pediu aos fiéis para fazerem doações para que eles pudessem financiar umaviagem para a Suíça, insistindo que não era para doar um ou dois dólares, mas sim 20.Com informações do site O Fuxico.