Padre é preso por assediar rapaz de 19 anos durante viagem de ônibus

Sem categoria
14 de junho de 2012
por Genilson Coutinho

Um mecânico de 19 anos, que não quis se identificar, chamou a polícia depois de ter sido assediado por um senhor de 52 anos, que viajava no mesmo ônibus que ele com destino à cidade de Belo Horizonte (MG).

O jovem contou que no início da viagem, Aldo Salgado de Paiva, que segundo testemunhas é padre, começou a puxar assunto perguntando sobre sua vida. Logo depois, o mecânico pegou no sono e acordou assustado com a calça aberta e com a mão do padre em suas partes íntimas.

“Chegando próximo a Belo Horizonte, eu acordei e estava praticamente nu. E ele com a mão lá…”, declarou o rapaz.

Surpreso, o mecânico reagiu dando um tapa na cara de Aldo Salgado e em seguida chamou a Guarda Municipal. O padre foi detido no terminal rodoviário e declarou que dormiu durante a viagem e acabou caindo sobre o rapaz.

Segundo o policial Humberto Reis, Aldo Salgado de Paiva já era conhecido do terminal rodoviário justamente por molestar outras pessoas que preferiram não prestar queixa.

Desta vez, o mecânico diz esperar por justiça. “Um senhor de cabeça branca, foi o que mais me assustou, nunca podia imaginar que ele poderia fazer uma coisa dessa”, afirmou a vítima.