Pabllo Vittar, Duda Beat e ATTOOXXÁ agitam Festa People neste fim de semana em Salvador

Música, No Circuito
11 de maio de 2019
por Genilson Coutinho

Com uma grade recheada de artistas que defendem a igualdade de gêneros e o combate ao preconceito, como Pabllo Vittar, Duda Beat e ATTOOXXÁ, a Festa People, que acontece dia 11 de maio, na Área Verde do Othon, em Salvador, promete ser um verdadeiro sucesso de público.

Idealizado por Dudu Barros e realizado pela Mitie Entretenimento, o evento vem causando o maior frisson nos quatro cantos da cidade.

Primeira atração confirmada, a cantora Pabllo Vittar – que atualmente está rodando o mundo com sua turnê ‘Não Para Tour’ – irá apresentar os principais hits da carreira, como ‘K.O’, ‘Open Bar’, ‘Disk Me’, ‘Vai Passar Mal’ e ‘Problema Seu’.

Duda Beat, natural de Recife, promete trazer seus maiores sucessos, como ‘Bixinho’ e ‘Bédi Beat’. Vale ressaltar que a cantora é conhecida pela ‘sofrência pop’ e estará lançando mais um single em breve, intitulado de ‘Chega’.

Também confirmado na grade da Festa People, o grupo ÀTTOOXXÁ levará para o show o groove do pagode baiano reconhecido em seus grandes sucessos, como ‘Elas Gostam (Popa da Bunda)’ e ‘Caixa Postal’, além dos hits recém lançados “Vai Ferver”, “Molinho” e “Chora Viola”. 

A turma do Bailinho de Quinta e o DJ Omulu também farão parte da festa!

Os ingressos para a Festa People já estão à venda no Pida (Shopping Salvador e Piedade), além dos sites Sympla e Eventim e custam R$60 (Pista) e R$110 (Stage).