In Moda

Outubro Rosa Sacolão da Moda

Genilson Coutinho,
08/10/2019 | 23h10

Segundo informações levantada pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA) o Brasil somará cerca de 60 mil novos casos de câncer de mama em 2019,  número que corresponde a 28% de todos os diagnósticos da doença registrados no país. Mundialmente os dados também são alarmantes: o câncer de mama afeta 2,1 milhões de pessoas por ano e é o quinto que mais mata, de acordo com o Globocan 2018. Pensando nisso, o Sacolão da Moda promove encontro exclusivo com mulheres que têm ou tiveram casos ligados ao tema, incluindo em suas famílias.

Durante todos os dias do mês de outubro, as cliente que forem a loja contaram com descontos que podem variar de acordo com o item escolhido. A loja, que comercializa peças a partir de R$9,00, ainda recebe a influenciadora digital Isabelle Daltro no dia 16 de outubro às 10:30, para um bate papo com mulheres

que tem na família ou tiveram experiência que valha ser compartilhada acerca do câncer de mama ou sua prevenção.

Para participar do encontro, basta acionar a loja através do Instagram @sacolaodamoda a partir de 1º de outubro. Depois de uma breve triagem, a requerente pode ser convidada para o encontro especial.

Nascida como reduto dos revendedores autônomos, a loja de moda íntima Sacolão da Moda opera atualmente com nova gestão e visão mercadológica mais assertiva. Fundado em fevereiro de 2018, o estabelecimento é chefiado pelos empresários baianos Jorge Sacramento e Bernard Luz. Apesar do forte apelo popular que seu nome fantasia carrega, o Sacolão da Moda atende e é procurado por todas as classes sociais, tendo como foco o público do varejo feminino. Com sua unidade localizada no Centro Empresarial Iguatemi, Bloco A, Térreo, a loja conta com uma equipe de atendimento e gerenciamento amplamente capacitados.

SOBRE SACOLÃO DA MODA

 Nascida como reduto dos revendedores autônomos, a loja de moda íntima Sacolão da Moda opera atualmente com nova gestão e visão mercadológica mais assertiva. Fundado em fevereiro de 2018, o estabelecimento é chefiado pelos empresários baianos Jorge Sacramento e Bernard Luz. Apesar do forte apelo popular que seu nome fantasia carrega, o Sacolão da Moda atende e é procurado por todas as classes sociais, tendo como foco o público do varejo feminino. Com sua unidade localizada no Centro Empresarial Iguatemi, Bloco A, Térreo, a loja conta com uma equipe de atendimento e gerenciamento amplamente capacitados.

Com intuito de remeter à leveza e delicadeza das peças, o Sacolão da Moda passou por uma transição de marketing definitiva, migrando do vermelho para o rosa, como tom que traduzisse sua nova fase. Especializada em moda íntima feminina, o local também comercializa artigos masculinos e possui área sex shop. “Queríamos mudar o conceito da loja, mas sem perder o seu maior atrativo, o preço. Então pensamos em moldar a nossa marca para atrair e causar mais identificação no nosso público alvo”, disseram os sócios Jorge e Bernard.

Oferecendo uma variedade de itens, fazem parte da vitrine do Sacolão da Moda, linhas completas de produtos como lingerie, babydoll, calcinha, sutiã, entre outros. A loja ainda renova sua coleção semanalmente, sempre seguindo as tendências da moda, as estações do ano, o conforto e o bem-estar da mulher. Segundo a gerente de marketing, Ayranna de Jesus, o diferencial do Sacolão é trazer novidades por preço de fábrica: “De longe a loja causa impressão de um espaço de grife, mas quando o cliente entra e conhece nossos produtos, percebe que além de qualidade temos um preço bem popular”, disse.

Sempre ligada às questões sociais e as maneiras de ser, o Sacolão da Moda traz ainda coleções exclusivas que rompe preconceitos e levanta a autoestima como “Tons”, coleção voltada às tonalidades de pele, e “Ame suas curvas”, coleção que apoia a autoaceitação do corpo. O estabelecimento tem ainda em seu catálogo a coleção Reinventare, que marca o seu recomeço.

Atualmente, a mantém contato e interação com seus clientes através das redes sociais: Whatsapp, Telegram, Facebook e Instagram. Nessas duas últimas acumula mais de 55 mil seguidores. O atendimento também é feito no número 71 3022-6088. O funcionamento é de segunda a sexta das 09h às 19h e sábado das 10h às 15h.