In Moda

Outubro Rosa: Morya cria campanha especial para Mahogany

Genilson Coutinho,
15/10/2015 | 18h10

Morya - Banner Mahogany.bmp

Em 2013 a Mahogany lançou a campanha Rosas de Outubro, inspirada no movimento mundial Outubro Rosa. Esse ano, o feito se repete e ganha ainda mais força, com as criações da Morya para o visual merchandising da marca. A agência produziu diversas peças publicitárias, como: painel de vitrine, cartaz, display, contador de produtos para vitrine, fita sinalizadora e adesivo de vitrine, dentre outros itens, que ambientarão as lojas e vão garantir visibilidade para a campanha. Haverá também anúncio nas revistas Caras e Nova Cosmopolitan.

A campanha

1% das vendas dos produtos das linhas de rosas da marca será revertido para o “De Bem com Você – a beleza contra o câncer”, um projeto em associação ao Look Good Feel Better, que é coordenado no Brasil pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos). O projeto visa, por meio de oficinas de automaquiagem, ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em luta contra o câncer e em tratamento oncológico nas suas diversas fases. A ação solidária conta com a participação de cinco linhas de produtos da marca: English Rose, Jardin des Roses, Bulgarian Rose, Black Rose e Pétales de Roses Blanches.

Ficha técnica
Cliente: Mahogany Cosméticos
Agência: Morya Porto Alegre
Diretor de criação: Gregório Leal
Diretor de arte: Leandro Andrade
Redator: Marlon Abrahão
Produção Gráfica: Raquel Pereira
Arte-finalista: David Schell
Atendimento: Andrea Monteiro
Imagem: Banco de imagens Shutter
Manipulação: Patrícia Thiesen