Outback tem opções imperdíveis para a Páscoa

Gastronomia, Teatro
10 de abril de 2017
por Genilson Coutinho

South American Salmon

O restaurante Outback Steakhouse tem ​pratos suculentos para o feriadão prolongado. Para quem não abre mão de peixes nesta data, o restaurante tem diferentes opções. O destaque do menu é o South American Salmon R$ 59,50, um suculento salmão temperado ao estilo Outback e servido com molho Remoulade. Aqueles que preferem um delicioso frango, podem optar pelo Boneless Parmesan Crusted Chicken R$ 49,50, uma sobrecoxa de frango preparada tradicionalmente em chama aberta e coberta com tomates cereja e uma saborosa crosta de parmesão e ervas.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.