Gastronomia

No Circuito

Outback, Coca-Cola e Bassi presenteiam clientes com brinde exclusivo

Genilson Coutinho,
16/11/2017 | 18h11

O Outback Steakhouse®, a Coca-Cola® e a Bassi se uniram para presentear seus clientes em uma promoção especial. Até o dia 08/12, na compra de um Lunch Menu com o Grilled Peppered Strip, 240g do steak Bassi preparado com tempero de pimentas pretas moídas e servido com molho Cabernet, mais um refrigerante refil das marcas Coca-Cola® (Coca-Cola®, Coca-Cola Zero®, Sprite® ou Fanta®), o cliente ganha na hora um kit com 4 porta copos da parceria. A promoção é válida de segunda a sexta-feira (exceto feriados), no horário do Lunch Menu, servido das 11h30 às 15h em todos os restaurantes da rede no Brasil. O cardápio desenvolvido para o almoço conta com opções de entrada, prato principal e acompanhamento por R$ 51,50.

 Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.