OS SMURFS participam da Olympikus Family Run

Sem categoria
11 de julho de 2013
por Genilson Coutinho

Aconteceu no último domingo, no Rio de Janeiro, a tradicional corrida Olympikus Family Run, no Aterro do Plamengo (Rio de Janeiro). A prova de seis quilômetros e com seis mil inscritos confirmou o nome de prova família e este ano apresentou uma quantidade surpreendente de corredores levando seus bebês ainda nos carrinhos e crianças. Eram pais corredores que queriam incentivar seus filhos a gostarem do esporte desde o berço.

Quem marcou presença na corrida foi o Smurf Desastrado, que incentivou os corredores e divertiu os pequenos (e grandinhos também, claro). Para promover o lançamento de OS SMURFS 2 (que estreia dia 02 de agosto nos cinemas de todo o Brasil), também foi criado um espaço onde as crianças puderam brincar, desenhar e colorir, além de tirar fotos com o Desastrado.

Na sequência da comédia blockbuster para a família que combina live action e animação, Os Smurfs (The Smurfs), o mago malvado Gargamel cria algumas criaturas travessas parecidas com os Smurfs, chamadas os Danadinhos, com as quais ele espera conseguir capturar a essência mágica e poderosíssima dos Smurfs. Mas quando ele descobre que somente um Smurf de verdade pode lhe dar o que ele quer e somente um encantamento secreto que a Smurfette conhece pode transformar os Danadinhos em verdadeiros Smurfs, Gargamel rapta a Smurfette e a leva até Paris, onde ele conquistou a adoração de milhões de pessoas como o maior feiticeiro do mundo. Gargamel não poupa nenhum monumento de Paris no intuito de conquistar o seu objetivo, então, caberá ao Papai Smurf, Desastrado, Ranzinza e Vaidoso regressarem ao nosso mundo, reencontrarem seus amigos humanos, Patrick e Grace Winslow, e salvarem a Smurfette! Será que a Smurfette, que sempre se sentiu diferente dos demais Smurfs, encontrará uma nova ligação com os Danadinhos, Vexy e Hackus – ou os Smurfs a convencerão de que seu amor por ela é genuíno? Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vegara e Hank Azaria como Gargamel retornam ao elenco, que inclui ainda Brendan Gleeson como Victor Winslow.