Os esquilos mais fofos do cinema estão de volta; assista ao trailer

Cinema
17 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

Eles estão de volta. “Alvin e Os Esquilos”, a banda ícone do pop, chega aos cinemas de todo o Brasil com pré-estreias pagas a partir do dia 17 de dezembro, embarcando em uma nova aventura.

No novo filme, “Alvin E OsEsquilos – Na Estrada”, por uma série de mal-entendidos, Alvin, Simon e Theodore passam a acreditar que Dave vai pedir a mão de sua nova namorada em Miami… e abandoná-los.  Eles têm três dias para alcançá-lo e impedí-lo de fazer o pedido, salvando-os não só de perder Dave, mas possivelmente de ganhar um meio-irmão terrível.

Alvin

Líder da banda. Arteiro. Viciado em games. Alvin é tudo isso… e tão mais (é só perguntar para ele). A letra “A” no moletom vermelho é sua marca registrada. Foi feita pelo compositor/ agente Dave Seville… feita a partir de uma meia. Esse é o diferencial de Alvin. A superestrela é impulsiva, encantadora, musical e cheia de magnetismo animal. O que os outros podem considerar como planos altamente falíveis, Alvin prefere chamar de “desafiar o comum”.

Simon

O senso de humor seco de Simon, acrescido do seu talent musical, nunca falham em entreter a legião de fãs. Sua mente afiada completa o jeito impulsivo de Alvin. Enquanto Alvin usa o “A” no moletom, a assinatura de Simon é um par de óculos “emprestados” de um brinquedo, que lhe confere um look geek, que inspirou fãs ao redor do mundo.

Theodore

Conhecido pelos fãs como “O Adorável”, Theodore também é solícito, carinhoso, sensível, confiável e ingênuo (resumindo, ele é tudo que o Alvin não é). Ele tem um coração enorme e um apetite maior ainda, e é conhecido por conseguir colocar uma caixa inteira de doces dentro de suas bochechas fofas. O mais novo dos esquilos, Theodore normalmente precisa interferir quando Simon e Alvin discutem (o que acontece com uma certa frequência).