Olodum, Saulo, Chico César, banda Dodô e Osmar e Jorge Vercillo no ‘Armandinho 50 Carnavais’

Redação,
17/02/2014 | 10h02

A primeira parte das comemorações dos cinquenta carnavais de Armandinho encerram no próximo dia 19 de fevereiro, quarta-feira, quando será realizada a última edição do projeto ‘Armandinho 50 Carnavais’. E para fechar com chave de ouro, os convidados não poderiam ser melhores. A partir das 20 horas, o artista levará para o palco do Clube Fantoches da Euterpe, o grupo Olodum e os cantores Saulo, Chico César e Jorge Vercillo, além da banda Dodô e Osmar.

Será uma verdadeira mistura de ritmos que vão desde o samba-reggae até o MPB, passando pelo axé poeticamente cantado. Tudo isso acompanhado dos acordes da guitarra baiana comandada pelo anfitrião Armandinho.

Os tambores mundialmente conhecidos do Olodum levarão para o Fantoches toda ginga baiana através do repertório preparado para o Carnaval 2014, onde o grupo homenageará o país africano de Gana. Já o ritmo predominante da Bahia será representado pelo cantor Saulo, que com uma mistura de música e poesia, levará para grande festa todo axé baiano.

E nesta última edição dois grandes nomes da música popular brasileira darão um tom mais singelo a toda festa. Um é paraibano. Chico César com seu grande sucesso internacional e Jorge Vercillo com grandes hits nacionais que explodiram em todas as rádios do país são presenças confirmadas para a comemoração.

SERVIÇO

 

O que: Armandinho 50 Carnavais

Atrações: Armandinho (convidados Olodum, Saulo, Chico César e Jorge Vercilo)

Onde: Clube Fantoches da Euterpe

Quando: 19 de fevereiro de 2014

Horário: a partir das 20 horas

Quanto: 1º lote R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Realização: Trevo Produções e Falcão Produções

Patrocínio: Caixa
Censura: 18 anos

Vendas: Pontos de venda Ticketmix (Shopping BARRA – Shopping IGUATEMI – Shopping PARALELA – SALVADOR Shopping), Internet e Call center.